terça-feira, 14 de novembro de 2017

SAM ALONE EM PORTUGUÊS




















Poli está a gravar um álbum na “Casinha”, dos Xutos & Pontapés, produzido por Kalú, baterista dos Xutos e Pontapés.

Poli que é conhecido por ser o mentor de Devil in Me (Hardcore) e mais recentemente de Sam Alone & The Gravediggers (Folk/Rock), estreia-se a escrever em português.

Os seus novos temas reflectem a vida e a visão do músico sobre a vida.

Natural de Quarteira, no concelho de Loulé, a sua adolescência foi marcada pelo seu crescimento na vila piscatória/turística. Ligado ao Punk Hardcore, tornou-se uma referência do movimento. A sua banda Devil in Me fez várias tournées europeias e lançou cinco álbuns entre 2006 e 2015.

Com Sam Alone & The Gravediggers, Poli mostrou um lado mais folk/rock. A banda lançou três L.P. e um E.P. e mais uma vez, mostrou o seu trabalho em diversas datas pela Europa.

Agora Poli, irá mostra, o seu trabalho em português, tendo convidado Kalú (Xutos & Pontapés) para o produzir. Até ao fim do ano estará terminado, e no primeiro trimestre de 2018 sairá um single de avanço.

A 30 de Novembro em Quarteira, Poli irá mostrar pela primeira vez, algumas das canções num concerto dividido com Jorge Palma, que é assumidamente uma das referências de Poli.

Espera-se uma noite intimista e irrepetível.

Sem comentários: