quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

DJ OVERLUE EDITA DISCO DE ESTREIA

A comemorar 13 anos de carreira e o facto de ter sido o primeiro DJ nacional a ganhar o prestigiado prémio MTV EMA, Best Portuguese Act, Overule lança o seu álbum de estreia “It’s Not Over”. Parte das receitas revertem a favor dos Bombeiros de Portugal.
 
O álbum de estreia de DJ Overule conta com participações de Zak Downtown, Rebecca Garton, Virgul, Grognation, Wet Bed Gang, Pedro Pode (S. Pedro, doismileoito) e Fábia Maia. “It’s Not Over” é a cereja no topo do bolo neste ano de ouro do DJ português.

Nas palavras de Bruno Castro, também conhecido como DJ Overule, “este disco simboliza um renascer”. Apesar dos 13 anos de carreira, Bruno afirma que ainda não é hora de descanço, “tudo o que conquistei até agora, sinto que é apenas o começo de uma longa jornada. A capa do álbum simboliza isso mesmo, uma mensagem de esperança”.
Com uma média anual de 150 espetáculos, Overule percorre constantemente Portugal de norte a sul e acompanhou de perto a devastação causada pelos recentes fogos florestais. Os esforços dos Bombeiros Voluntários Portugueses comovem-no e levaram o DJ a decidir oferecer parte das receitas
que angariar com a venda do disco.
It’s Not Over” tem estreia marcada para dia 21 de dezembro em todas as plataformas digitais e em formato físico. O novo single de avanço ao álbum chega uma semana antes pelo instrumental future bass que contrasta com a suavidade das palavras de Pedro Pode. “Só Vim Para Dançar” é cantado num português expressivo, mas doce. Uma combinação improvável com os sons de inspiração mais glitch dos sintetizadores de Overule.
 

Sem comentários: