quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NA CASA INDEPENDENTE



Quarta - 20 de Dezembro
19h30 - They're Heading West convidam João Lobo (concerto)- 6€

No último concerto do ano, They're Heading West convidam o baterista João Lobo, para uma sessão diferente ao que a banda nos tem habituado. Desta vez não haverá cruzamentos de músicas, mas sim a oportunidade de ouvirmos o trabalho exploratório de Lobo - baterista brilhante, que se junta a Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, Sérgio Nascimento e João Correia em palco.

João Lobo lançou este ano o seu primeiro disco a solo pela editora suíça Three:Four Records - “Nowruz”, é um álbum composto por nove temas de grande liberdade onde a percussão é a força motora.
Embora como baterista esteja mais ligado ao jazz, João Lobo faz também parte do quarteto Tetterapedequ, é colaborador assíduo do guitarrista Norberto Lobo e dos Norman, participou o ano passado na homenagem a Moondog no Maria Matos e nos concertos de The Secret Museum of Mankind, desdobrando-se ainda em múltiplos projectos entre cá e Bruxelas, cidade onde habita.

Para fechar o ano em beleza é vir e desfrutar deste fim de tarde em óptima companhia.

Fotografia por Vera Marmelo

Sexta - 22 de Dezembro
23h - Festa de Natal Produções Incêndio(concerto + dj set) - 3€

Grande festa de Natal a cargo das Produções Incêndio com muitas prendas musicais pela noite fora.

A abrir o concerto de Môrus, a festa segue com os dj sets de Manolo Sensations, Perigo e Linden com a pista de dança sempre em altas.

 Venham entrar no espírito natalício com este combo explosivo!

Sem comentários: