quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

NOVO SINGLE DE ELLA NOR DISPONÍVEL A PARTIR DE AMANHÃ NAS PLATAFORMAS DIGITAIS














“Bang” tem duas versões, uma em inglês e outra em português, disponíveis a partir de amanhã (29 de Dezembro) nas plataformas digitais.

“Bang”, o novo single de Ella Nor, estará finalmente disponível a partir de amanhã (29 de Dezembro) em todas as plataformas digitais.

Há várias semanas, desde que a versão original do tema (em inglês) começou a tocar na novela “A Herdeira” da TVI, que o tema tem sido alvo de forte procura. As duas versões de “Bang”, uma em inglês e outra em português, estarão disponíveis a partir de amanhã em todas as plataformas digitais. A versão em português, adaptada do original em inglês com a colaboração de Carolina Deslandes, é o tema-genérico da nova novela da estação de Queluz “Jogo Duplo”.

“Bang”, que promete já ser um dos maiores êxitos dos próximos meses, sucede ao single “Shake It”, editado no passado dia 27 de Outubro. Usado na base sonora da última campanha da Yorn, foi o primeiro tema que a artista editou com o selo Warner Music, após assinar contrato com direitos para todo o mundo com a multinacional.

Ella Nor, nascida Leonor Andrade (nome com o qual ficou conhecida pela suas participações no The Voice Portugal e no Festival da Canção), desde muito cedo que tem uma ligação muito estreia com a música. Com apenas 4 anos de idade já tinha aulas de piano, que manteve durante vários anos na expectativa que viria a ser pianista clássica. Esse seu desejo terminou quando descobre o enorme prazer que é compor e cantar as suas músicas. Dois talentos que esta cantora/ compositora de apenas 23 anos de idade tem desenvolvido nos últimos anos.

Com uma energia e um carisma invulgares, Ella Nor é certamente uma das mais talentosas artistas da nova geração da música portuguesa.   

Sem comentários: