terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MATCH ATTACK NA HOLANDA











A Match Attack volta ao Eurosonic pela quarta vez com Diron Animal e Xinobi

É a quarta vez consecutiva que a agência leva artistas ao festival holandês, desta vez para apresentar as novas bandas ao vivo de Xinobi e Diron Animal.

Começa esta quarta-feira a edição de 2018 do Eurosonic Noorderslag onde mais uma vez, pelo quarto ano consecutivo a Match Attack irá estar presente, desta vez com as atuações ao vivo de Xinobi que irá apresentar o seu "On The Quiet" e Diron Animal que irá estrear o seu novissimo "Alone".

O primeiro a entrar em campo, já no dia 17 de janeiro, é Xinobi. Bruno Cardoso faz parte de uma geração que cresceu dentro da erupção dos blogs de música alimentada pela ética Do It Yourself. O seu mais recente albúm "On The Quiet", lançado em 2017 e avançado pelo single "Far Away Place", conta uma história baseada nas pistas de dança sobre a transição de muitos músicos do Punk Tock e Skateboarding para House music, e a forma como a música de dança pode despertar e fazer prosperar a consciência social.

No dia seguinte, 18 de janeiro, é a vez de Diron Animal nos contagiar com a sua música de dança rítmica hiper infecciosa dos guetos angolanos, que alia a música eletrónica à tradiconal. Nascido e criado em Cazenga, o cantor e instrumentista, traz-nos uma mistura de Afrobeat, Kuduro, eletrónica e música tribal, entre outros estilos e culturas. "Alone" é o seu álbum de estreia que tem sido aclamado a nível nacional e internacional e é uma das mais esperadas atuações do certame holandês.

Sem comentários: