terça-feira, 16 de janeiro de 2018

WARM UP LAURUS NOBILIS EM LORDELO




















O primeiro warm up para o Laurus Nobilis é já dia 20 de Janeiro com Final Mercy e Reptile Portugal no Roque Bar em Lordelo.

Últimos passes de edição limitada disponíveis no Warm Up por apenas 22€.

O Laurus Nobilis será sempre uma grande festa e uma digna homenagem à Música, não só na vertente profissional, mas sendo também uma montra para projetos emergentes, como também o festival está e estará sempre aberto a parcerias com associações e eventuais parceiros estratégicos.

 A edição de 2018, que decorrerá ente 26 a 28 de julho, será mais uma vez direcionada para o Heavy Metal/Rock Alternativo (os estilos musicais que mais se notabilizaram e rentabilizaram nas edições anteriores).
Teremos dois palcos, um de entrada gratuita que funcionará os três dias do evento (mais direcionado a projetos emergentes, como também as bandas conceituadas nacionais e internacionais) e um outro de entrada com o respetivo bilhete, este só funcionará dois dias, 27 e 28, e será o palco onde irão passar os cabeças de cartaz desta edição de 2018 do LNMF. Teremos também um terceiro palco de entrada gratuita na zona do campismo (Palco faz a tua cena) este mais dedicado a djs e projetos alternativos (Musica, literatura, teatro, etc...) apresentados na hora, como também sobre a alçada de uma inscrição (mais à frente apresentaremos os moldes para que os artistas se possam inscrever para este palco).

Desta forma o LNMF 2018 apresenta-se, nas datas de 26 a 28 de julho e nos seguintes moldes:

Dia 26, Quinta-Feira
- 16h00 - Receção ao campista.
- 20h00 - Abertura do palco de entrada gratuita até cerca das 2h da manhã, neste dia passarão pelo palco 4 bandas e encerrará com DJ’s.
- Funcionamento do Palco (Faz a tua cena)

Dia 27, Sexta-feira
- 17h00 às 20h00 - 3 bandas no palco de entrada livre.
- 20h30 às 2h00 - 4 bandas no palco de entrada com bilhete.
- 2h00 às 4h00 - 1 Banda e DJ’s no palco gratuito.
- Funcionamento do Palco (Faz a tua cena)

Dia 28, Sábado
- 17h00 às 20h00 - 3 bandas no palco de entrada livre.
- 20h30 às 2h00 - 4 bandas no palco de entrada com bilhete.
- 2h00 às 4h00 - 1 Banda e DJ’s no palco gratuito.
- Funcionamento do Palco (Faz a tua cena)

Nota: Indo ao encontro do que já aconteceu na edição anterior, iremos promover iniciativas para fixar os festivaleiros no recinto a tempo inteiro durantes os três dias do festival, oferecendo campismo gratuito com qualidade, uma boa praça de restauração, eventos e os desportos radicais cuja requisição foi bastante aceitável nesta última edição, como também o funcionamento do Palco (Faz a tua cena) sempre que haja motivo para tal.

Confirmados estão os cabeças de cartaz Septicflesh e Dark Tranquillity, os espanhóis Crisix, e os nacionais Tarantula, Mata Ratos, Web, Hills Have Eyes, Equaleft, In Vein, Revolution Within e Legacy Of Cynthia.

Mais informações do festival em www.laurusnobilis.pt

Brevemente mais bandas e novidades do LNMF 2018

Sem comentários: