terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O NOVO LIVRO DE ANT`ONIO MANUEL RIBEIRO











"Um livro e a liberdade

A 2 de Janeiro, o meu novo livro, "És meu, disse ela", foi colocado no mercado. Foca o primeiro caso de stalking mediático julgado e condenado em Portugal, desvendando o processo, os factos ocorrridos e a trama psicológica.
 
No dia 6/01 contei com os meus amigos na sessão de apresentação que decorreru na FNAC (cheia) do CC Colombo. De lá até hoje, são inúmeros os espaços de divulgação em que intervi: jornais, revistas, rádio e TV. Espero por vós em Coimbra ou em Leiria, antes de rumar ao Alentejo (Évora a 2/02) e Algarve /Faro e Guia a 3/02). As duas sessões terão a preciosa participação do meu amigo escritor Adélio Amaro.

Uma pequena frase, na página 11, diz tudo sobre o homem e o tema:

“Este não é um livro que eu quis, mas é o livro de que precisei”.

António

Sem comentários: