quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

NO THEATRO CIRCO EM BRAGA













O que é que Grandfather’s House e Máquina del Amor têm em comum? São de Braga e já não passam despercebidos quando se fala da música que hoje se faz em Portugal. Para além disso, têm álbuns e temas novos para mostrar ao público na noite que marca o regresso das melhores bandas portuguesas ao palco do Pequeno Auditório.

Grandfather’s House é o projeto que junta Tiago Sampaio (guitarra) e Rita Sampaio (sintetizadores e voz). Prestes a adicionar o Theatro Circo a uma já extensa lista de concertos em palcos nacionais e internacionais, os Grandfather’s House apresentam, ao vivo, o seu novo disco - “Diving”.

Constituídos por Ronaldo Fonseca, Filipe Palas, José Figueiredo e Miguel Macieira, membros dos peixe : avião e dos Smix Smox Smux, os Máquina del Amor estão de volta aos álbuns com “Disco”. Ouvido integralmente, “Disco” transforma as suas diferentes faixas na banda sonora de um filme que ainda não foi feito, alternando entre a luz e a escuridão, e levando-nos, por vezes, para lugares de uma intensidade psicológica assustadora. Em separado, as suas músicas tanto nos podem convidar a pôr o volume no máximo, como se estivéssemos numa discoteca ou num concerto, como a sentarmo-nos sozinhos, de olhos fechados, a ouvir com headphones.

02 março, sexta, 22h00, Pequeno Auditório

Sem comentários: