sexta-feira, 30 de março de 2018

SANDRA BULLET LANÇA SINGLE














A artista Conimbricense, que deu voz ao projecto Silver Bullet agora apresenta-se num projecto a solo com banda no seu primeiro EP de composições originais intitulado “Longe”. Já com bastante experiência em palco somam-se conquistas, como a sua participação na música "Can't Forget" dos PartyJunkies e a sua atuação em Bucareste.

Começou a escrever músicas aos 13, apesar de não saber teoria musical. Em 2006 fez a audição para a banda Silver Bullet da qual fez parte durante 10 anos.

Continuando a evoluir na composição e produção hoje faz trabalhos com pessoas de todo o mundo, desde gravações de voz e guitarra até produção áudio, passando por composições originais, vídeos, etc.

Durante o último ano começou também uma parceria com a associação sem fins lucrativos Eu Desafio-te, ao lado do ator/orador motivacional Paulo Azevedo, com o intuito de alertar a sociedade para os desafios diários das pessoas com deficiência e de promover a integração destas pessoas na sociedade, valorizando as suas competências e não as suas limitações.

O seu 30º aniversário fica marcado pelo lançamento do seu 1º trabalho de originais, um EP de 5 músicas com influências de Alanis Morissette, Cranberries, Clã,etc.

Música:
https://sandrasbullet.wixsite.com/website/musica
  

Sem comentários: