quinta-feira, 19 de abril de 2018

JANEIRO LANÇA NOVO CLIP

Janeiro tem sido uma das grandes revelações da Pop em Portugal ao despertar uma enorme curiosidade junto do público, que culminou mais recentemente com o grande entusiasmo com que foi recebido no último Festival da Canção.

Depois de compor e interpretar a canção (sem título) para o Festival a convite de Salvador Sobral, com o vídeo da sua atuação a atingir em menos de uma semana meio milhão de visualizações, Janeiro anuncia que o tema fará parte do seu disco de estreia, a ser editado muito em breve e disponibilizou o vídeoclip oficial no seu canal de YouTube.

(sem título) é agora o segundo tema revelado do disco de estreia, depois do single de avanço "Canção Para Ti", e que deixa antever um trabalho com canções Pop em português, influenciado pela Bossa Nova, pelo Jazz e a música eletrónica.

A juntar a todas estas novidades, Janeiro desvenda ainda que depois de ter recebido Miguel Araújo, Salvador Sobral e Ana Bacalhau na webseries "Janeiro Sessions", o próximo artista convidado será o Tiago Nacarato.

Agenda:

19 de Maio - Museu da Música, Lisboa
23 de Maio - Teatro de Vila Real, Café Concerto

Sem comentários: