quinta-feira, 19 de abril de 2018

NO PLANO B





















A LOBA nasce no Porto para os que recusam pertencer a um "rebanho". Uma cerveja artesanal para quem tem opinião e quer liderar. Está na rua porque os gostos se discutem e rejeita ser “mais uma”.

Estas cervejas artesanais estão disponíveis no Plano B desde 22 de Fevereiro e estarão gradualmente disponíveis por todo o país em pontos de venda especializados em cerveja artesanal, querendo liderar a alcateia das cervejas artesanais.
Sobre FUGLY

Dois anos depois do primeiro EP Morning After, após muito sangue, suor e lágrimas, os FUGLY seguem o seu percurso em busca do caos e da excentricidade frenética do noise e do garage, bem como a cura para a ressaca, com o novo Millennial Shit, a ser lançado pela editora independente O Cão da Garagem.

O álbum, completamente produzido e gravado pela banda no Adega Studios, arranca a todo o gás com Hit the Wall, Ciao (You’re Dead), Millennial Shit, Take You Home Tonight e Yey. Todas elas com um registo harmónico e melódico muito simples, directo ao assunto. Músicas rápidas, com pouco tempo e que em poucos versos, introduzem a história: a decadência emocional de quem acabou de ficar sozinho, perdido no meio de copos e tal, em que nem os amigos conseguem fazer nada para mudar, apenas uma epifania causada por muito desgaste psicológico. É em Delirium que temos esse ponto de viragem, o momento de reflexão. Rooftop,Inside My Head e The Sun, dão esperança à personagem de poder mudar tudo, de começar de novo e perceber a lição que foi aprendida. Vemos aqui também um registo mais apurado, fugindo um pouco à estética punk e dando-nos uma espécie de viagem ao centro do Ser. As letras são mais expressionistas e mais densas. Finalizando com uma surpresa no disco, uma música sem nome, XXXXX, FUGLY homenagem o fechar de um ciclo e o recomeço de outro que estará para vir.

Sem comentários: