sábado, 28 de abril de 2018

RUBEN PORTINHA AO VIVO

Artistas, desportistas e comunicadores convidam-no a a ir ao Olga Cadaval

Da música à comunicação, do desporto à literatura, foram várias as personalidades que participaram num vídeo de divulgação do concerto de Ruben Portinha no Centro Cultural Olga Cadaval. José Fanha, Rogério Charraz, Sebastião Antunes, Ana Sofia Carvalheda, Gil do Carmo, Jorge Pina ou Ana Lains são apenas alguns dos participantes. isto, claro, sem esquecer o fã Pedro, o mais jovem entusiasta do trabalho musical de Ruben Portinha. Ver vídeo
 
Eis o primeiro convidado para o Olga Cadaval

Pedro Vicente é o primeiro de vários convidados para o espetáculo de Ruben Portinha no Centro Cultural Olga Cadaval,agendado para 11 de maio às 21:30h. A notícia foi revelada esta semana na página oficial do artista, acompanhada pelo anúncio em vídeo do próprio Pedro Vicente. Após ter participado na primeira edição da Master Class Antena 1, Vicente editou em 2017 o primeiro álbum, "Espera", assumindo-se assim como uma das grandes promessas do futuro da música portuguesa. No palco do Olga Cadaval, a voz e o piano de Pedro Vicente juntam-se a Ruben Portinha e companhia, para interpretar de outra forma um dos temas do álbum "Realidade". A não perder.
 
Bilhetes à venda para o concerto no Olga Cadaval

Os bilhetes para o espetáculo de Ruben Portinha no Centro Cultural Olga Cadaval continuam à venda. Para além da Ticketline, podem comprá-los em locais como a FNAC, a Worten e claro, a bilheteira do CCOC. O concerto vai-se realizar no Auditório Acácio Barreiros, uma das duas salas de espetáculos que integram o espaço deste que é um dos mais prestigiados centros culturais do país.

Siga o evento no Facebook
 

 

Sem comentários: