sexta-feira, 25 de maio de 2018

EM JULNHO NO SABOTAGE














DIA 15 - SEXTA - FEIRA - THE TWIST CONNECTION | 6€
Evento: https://www.facebook.com/events/594116637611180/

Os Twist Connection estão de regresso às edições discográficas. O novo álbum que vê a luz em Junho de 2018 tem como título o nome da banda“ Twist Connection”.

A banda de Coimbra é formada por Carlos “Kaló” Mendes, bateria e voz ( Tédio Boys, Wray Gunn, bunnyranch, Parkinsons), Samuel Silva,guitarra ( Jack Shits), Sérgio Cardoso,baixo ( É Mas Foice, Wray Gunn).

Este novo trabalho resume um caminho percorrido entre e após os muitos, muitos, concertos inseridos na promoção de “Stranded Downtown (2016)” . Nada de conceptual, é simples!!! Influenciados por uma série de estéticas do Séc XX que entraram pelo novo milénio, desde os 50´s ao Punk , encontram em 2018 a própria identidade, ou pelo menos fazem por isso. Não são do Garage nem de qualquer vaga Psicadélica . Gostam de Rock´n´Roll, e praticam-no. Sobrevivem-no e falam sobre isso.

Twist Connection (Lux Records 2018) foi gravado em Coimbra nos Blue House Sudios pelo Jorri Silva ( a Jigsaw/Parkinsons) e pelo João Rui ( a Jigsaw ) que também toca em todos os temas do álbum vários instrumentos, desde o piano ao theramin, passando pelas guitarras e percurssões.

Têm como special guest no mellotron o Augusto Cardoso (bunnyranch. Tiguama Bibles) e como very special guest na voz a Raquel Ralha ( Belle Chase Hotel,Wray Gunn , Mancines,Raquel Ralha & Pedro Renato), ambos na segunda versão de Dancin´in the Dark.
Let´s Twist !!!

Facebook: https://www.facebook.com/thetwistconnection/
Bandcamp: https://thetwistconnection.bandcamp.com/
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2ZwT8uG-0mw

DIA 30 - SÁBADO - IMPLODING STARS | 6€
Evento: https://www.facebook.com/events/124648135064586/



Os bracarenses Imploding Stars nasceram no final de 2010 e assumiram desde aí a vontade de se enquadrarem no panorama post-rock nacional. Com o EP de estreia, Young Route, editado em 2012, percorreram vários palcos em Portugal, Irlanda e Espanha. Dois anos mais tarde, a banda formada por Élio Mateus, Francisco Carvalho, João Figueiredo, Jorge Cruz e Rafael Lemos lança A Mountain And a Tree, o aguardado primeiro longa-duração. Um disco conceptual, melódico, denso e clássico dentro do género. Entre outras salas, o disco leva-os ao palco da edição de 2016 do festival Paredes de Coura. Ainda em 2016, a convite do Planetário-Casa da Ciência de Braga, criam a banda sonora Mizar & Alcor para a versão portuguesa do documentário From Earth To The Universe, da Agência Espacial Europeia (ESA). No ano passado, a partir de um convite da editora Omnichord para participar na coletânea T(h)ree, juntaram-se aos Arkaiym, banda do Cazaquistão, para criar o tema "Treeless Prairie".

No presente ano, os Imploding Stars preparam-se para lançar o segundo trabalho de estúdio. Riverine, título para o novo disco, conta com o apoio do gnration e será apresentado em concerto no ciclo Trabalho da Casa. A banda descreve o disco como uma abordagem ao “princípio da compreensão dos diferentes estágios de desenvolvimento da vida humana, desde o momento em que nascemos até ao momento em que morremos”.

Facebook: https://www.facebook.com/ImplodingStars/
Bandcamp: https://implodingstars.bandcamp.com/
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LBoiZbmeGe8
 
01/06 – SEXTA-FEIRA – 22:30h – CONCERTO + DJing
MIGHTY SANDS + SAVAGE OHMS + GRANJO
DJ: NUNO RABINO

08/06 – SEXTA-FEIRA – 22:30h - CONCERTO + DJing
WHALES
DJ: DAVID POLIDO

14/06 – QUINTA-FEIRA – 22:30h - CONCERTO + DJing
SHIMA + URSO BARDO
DJ: NUNO RABINO

15/06 – SEXTA-FEIRA – 22:30h – CONCERTO + DJing
THE TWIST CONNECTION
DJ: MAU MAU RABINO!

16/06 – SÁBADO – 22:30h – CONCERTO + DJing
TIO REX
DJ: TIAGO CASTRO

22/06 – SEXTA-FEIRA – 22:30h – CONCERTO + DJing
A LAST DAY ON EARTH + MY MASTER THE SUN
DJ: NANCY KNOX + NUNO RABINO
23/06 – SÁBADO – 22:30h – CONCERTO + DJing
DEMOCRASH
DJ: KALEIDOSCOPE

28/06 – QUINTA-FEIRA – 22:30h – CONCERTO + DJing
MIGUEL ESTRADA + OLA HAAS + MORUS
DJ: NUNO RABINO

29/06 – SEXTA-FEIRA – 22:30h – CONCERTO + DJing
L.A. WITCH (USA) + ANARCHICKS
DJ: NOISE DOLLS CLUB

30/06 – SÁBADO – 22:30h – CONCERTO + DJing
IMPLODING STARS
DJ: EL FUSER

Sem comentários: