segunda-feira, 28 de maio de 2018

FILHO ÚNICO APRESENTA









Iguanas 

Duo de Leonardo Bindilatti e Lourenço Crespo, provavelmente a equação de ritmos & blues contemporânea mais desprendida, potente e vital em cima de um palco hoje em dia em Lisboa. A sua estética abstracta confere-lhes um senso de estilo único e irredutível, justapondo e conjugando a ciência de beats urbanos de topo de Leo e a lírica e métrica carismaticamente desassossegadas de Lou. Este concerto constituir-se-á como a festa de lançamento do novo e magnífico disco “Lua Cheia”, selo Cafetra Records e disponível a partir de 11 de Maio, o mui aguardado sucessor de “Doce” de 2013.

Iguanas “Lua Cheia” https://iguanasss.bandcamp.com/album/lua-cheia
Vídeo para o single “Namorado” https://youtu.be/1Xqq_LjlSyM
Vídeo “Deves” https://youtu.be/bzwdrLow3jc

Concerto: Iguanas
Local: Espaço Alkantara - Calçada Marquês de Abrantes, 99
Data: 1 de Junho
Horário: 23h00
Entrada: LIVRE

Conan Osíris 

Supernova em serena gestação até a recta final do ano passado quando lança online o fresquíssimo e avantajado “Adoro Bolos”, pela sua cúmplice AVNL. Ao longo destes meses vai pegando mais gente de surpresa, fascinando e sensualizando na TV pública nacional e no cabo com actuações certeiras, ciente do contexto, forças e constrangimentos, sempre nas brechas, avançando no terreno árido da transa de música popular em Portugal. Produções pós-género dançantes, lírica do quarto que encontra a rua - e o contrário - e um carisma interpretativo que não é pra todos, servido por uma voz bendita. Ovo de Colombo shyt.

Soundcloud https://soundcloud.com/conanosiris
Actuação no ‘5 Para a Meia-Noite’ na RTP1) https://youtu.be/MFqzTka4rEY
Ípsilon https://www.publico.pt/2018/03/02/culturaipsilon/noticia/conan-osiris-um-extraterrestre-muito-ca-da-terra-1804689

Concerto: Conan Osíris
Local: Espaço Alkantara - Calçada Marquês de Abrantes, 99
Data: 2 de Junho
Horário: 23h00
Entrada: LIVRE

Sem comentários: