segunda-feira, 28 de maio de 2018

MOULLINEX COM NOVO SINGLE



















"Dream on" é o novo single de Moullinex e simultaneamente a primeira música nova do produtor, DJ e multi-instrumentista desde a edição do terceiro álbum, "Hypersex", em 2017. "Dream on" marca a estreia na editora americana Majestic Casual ligada ao canal de Youtube com o mesmo nome, uma plataforma de curadoria online cujo objectivo último é dar a conhecer artistas (músicos, fotógrafos, designers), apresentando os seus trabalhos num ambiente cuidadosamente criado para esse efeito. Tal como num museu ou numa galeria, a Majestic Casual selecciona artistas que acredita serem excepcionais e que se encontram "escondidos" na internet.

"Dream on" é mais uma viagem ao universo musical de Moullinex, "foi feito quase inteiramente numa viagem de comboio que fiz a seguir a um DJ set. Quis encapsular aquilo que sentia no momento e aquilo que procuro muitas vezes: o sentimento único que te invade no final de uma noite perfeita, com o público ideal, em que todas as peças parecem encaixar." (Moullinex)

Para a edição de "Dream on", Moullinex volta a colaborar com o designer gráfico Bráulio Amado na concepção do artwork. Frank Ocean, Roisin Murphy e Beck fazem parte do portefólio deste designer nascido em Lisboa, mas sediado em Nova Iorque, assim como publicações de media insuspeitas como a Time Magazine e a Bloomberg Business Week. A 

A digressão de "Hypersex" continua na estrada, sempre acompanhada de um espectáculo multimédia onde a música de Moullinex se cruza com imagens gravadas em tempo real e projectadas em palco. A não perder!
Mexico DJ Tour:

May«i 31 - Kin Kin, Guadalajara, MX
Jun 1 - Diente de Leon, Cholula, MX
June 2 - Toledo Rooftop, Mexico City, MX
June 3 - Gitano, Tulum, MX

LIVE Shows:

Jun 7 - Primavera Sound, Porto, PT
Jun 23 - Rock in Rio, Lisboa, PT
Jul 21 - Brixton Jamm, Londres, UK
Jul 26 - Festival Mêda+, PT
Jul 28 - Low Festival, Benidorm, ES
Aug 17 - Sol da Caparica, Lisboa, PT (DJ set)

Sem comentários: