quinta-feira, 21 de junho de 2018

O VERÃO DOS EXPENSIVE SOUL




















Capítulo I – A caminho dos 20 anos de carreira!

Com a Primavera chegaram as boas vibrações e com ela chegou também ‘Limbo’, o novo single dos Expensive Soul, em alta rotação nas rádios nacionais e que marca o início do próximo capítulo na história do grupo de Leça da Palmeira que se aproxima, a passos largos, do marco de 20 anos de existência. A vontade permanente de se reinventarem, álbum após álbum, resultou em vários êxitos que se tornaram verdadeiros hinos geracionais.

Os Expensive Soul são hoje uma das grandes bandas nacionais com uma sonoridade única em Portugal que tem conquistado gerações, inúmeros prémios, lugares cimeiros nas tabelas de vendas e airplay nas rádios.

Prestes a iniciar a sua Tour de Verão, a banda prossegue com a produção do seu novo disco de originais.

Capítulo II – Expensive Soul na estrada: o Verão continua a trazer boas vibrações!

New Max e Demo são os protagonistas desta história. Talentosos, arrojados e resilientes, vão continuar a espalhar boas vibrações Verão adentro e a desbravar o território até fazerem de Portugal a verdadeira Soul Nation!

Ao vivo e acompanhados pela grandiosidade de uma banda composta por 10 músicos, a Jaguar Band, os Expensive Soul vão levar as suas mais celebradas canções a todo o país numa extensão digressão de Verão.

Para além dos grandes sucessos da banda, haverá ainda oportunidade para escutar o mais recente single ‘Limbo’, uma fortíssima canção de amor preenchida com o balanço enérgico a que os Expensive Soul sempre nos habituaram.

Angra do Heroísmo abre caminho a uma digressão que começa bem no coração do Atlântico e se estende de norte a sul do país. Aqui ficam as confirmações dos concertos até à data:




















Capítulo III – A história por detrás das câmaras!

Depois do êxito de ‘Limbo’, que continua a passar em alta rotação nas rádios de norte a sul do país, seguiu-se o lançamento do videoclip, da autoria de Rui Afonso, que pretende retratar uma história de amor no seu estado mais puro.

Começa na infância… uma troca de olhares é o bastante para fazer o click e para que ambos saibam que será para toda a vida. Pelo meio, a adolescência, nem sempre serena, por vezes no limbo e sem saber o que aí vem. Termina com um final feliz, juntos na velhice, partilhando um amor tão genuíno que se entranha e que cria raízes para nunca mais se desapegar.
Próximos capítulos – O que vem (d)aí?

Para já a banda anuncia novo agenciamento, nacional e internacional, pela PG Booking (ver contactos abaixo). Mas muitas novidades estão ainda por vir estando previsto, no final de 2018, o lançamento do tão aguardado novo disco que em termos de inspiração e sonoridade promete surpreender.

Certo é que os Expensive Soul estão prontos a abanar pistas, a inundar colunas e auscultadores com a sua música e a espalhar boas vibrações por todo o lado.


Sem comentários: