Virgínia, o novo álbum dos Tranglomango, será apresentado no Teatro Viriato, no dia 8 de junho pelas 21h30. O coletivo de Viseu reflete no novo trabalho a jornada percorrida desde o seu início em 2015, e apresenta novas canções, novos arranjos e novas influências. Com a mesma inspiração desde o ponto de partida, o imaginário popular e a tradição são a base que integram os temas deste disco juntamente com estilos divergentes agregados no rock.
Tranglomango é um grupo musical com formação instrumental clássica do rock à qual se junta um acordeão. Com elementos provenientes de diferentes géneros musicais, estes deixam-se influenciar pela música tradicional portuguesa e têm o objectivo de fundir dois estilos musicais distintos.
Catarina Almeida, na voz, trompete e guitarra, Ricardo Augusto, no acordeão e voz, Bruno Pinto, na guitarra, Ana Bento, no baixo e voz, Miguel Rodrigues, na bateria são os músicos que dão corpo aos Tranglomango. No concerto que será apresentado no dia 08 no Teatro Viriato, participarão ainda os convidados especiais: Grupo de Cantares de Sobral de Pinho e Kika G. O espaço cénico ficará a cargo da Patrícia Costa aka DonaPata.
Sem comentários:
Enviar um comentário