terça-feira, 31 de julho de 2018

JORGE PALMA PREPARA "EXPRESSO DO OUTONO" QUE TERÁ PARAGEM NO PORTO, LISBOA E COIMBRA















A viver um dos seus melhores momentos, Jorge Palma tem partilhado com o público mais de 40 anos de carreira e é em palco que o vemos no seu esplendor. No espectáculo que está a preparar para encerrar 2018, “Expresso do Outono”, que terá três paragens - 19 de Novembro na Casa da Música do Porto; 21 no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa; e 8 de Dezembro no Teatro Académico Gil Vicente em Coimbra – Jorge Palma vai conjugar sonoridades eléctricas com outras, mais acústicas, numa viagem de longo curso com paragens nas diferentes sonoridades que constituem o universo do músico e compositor.

Acompanhado pelos seus parceiros da estrada - Pedro Vidal (guitarras e direcção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo) e João Correia (bateria) - Jorge Palma vai rever algumas das músicas que fazem parte da História da música portuguesa.

Mas, antes de entrar no “Expresso do Outono”, Jorge Palma continua em digressão pelo país: dia 15 de Agosto, em Arruda dos Vinhos, com João Pedro Pais como convidado; dia 16 no Festival “O Sol da Caparica”, numa apresentação única de "Só"; dia 24 na Agrival em Penafiel; e dia 25 no EA Live em Évora. Em Setembro, Jorge Palma vai estar na Festa do Avante, com Tim e Camané como convidados; dia 15 apresenta-se no Encontro Alumni na Reitoria da Universidade do Minho, em Braga; e dia 27 em local a anunciar brevemente.

Os bilhetes para os três espectáculos "Expresso do Outono" já estão à venda e os preços variam entre os 17 e os 38 euros.

Sem comentários: