terça-feira, 3 de julho de 2018

MAIORGA INDIE 2018




















Mais uma edição do MAIORGA INDIE, uma mostra de música alternativa que tem vindo a crescer cada ano que passa. Quatro novas bandas com músicos “veteranos”, grande som, apresentação de discos, merchandise, vinil, animação garantida, etc. etc.

Este ano com o grande FAST EDDIE NELSON, em formato quarteto com elementos dos Peste & Sida e Quartet of Woah, THE BROOMS que fazem a apresentação do álbum Here They Come em formato vinil que conta com elementos dos Lulu Blind, Act-Ups e Gasoleene, CONJUNTO!EVITE com influências do rock progressivo e que já actuaram no Festival Reverence 2017, DEMOCRASH do eixo Lisboa-Caldas da Rainha a fazer lembrar os saudosos Red Beans e que apresentam o belíssimo álbum 10” 909DEMOCRASHDRUG, sem esquecer os fantásticos FEITICEIROS DO ROCK de volta nos discos, bem à maneira Easy Rider…

O evento, como de costume, realiza-se no Pavilhão Salão CBES em Maiorga, na rua Professor Bernardo Almeida, as portas abrem às 21 horas, os concertos começam às 22 horas, certamente com casa cheia. Entrada 3!!

www.facebook.com/events/2186038264958089/

Sem comentários: