quinta-feira, 26 de julho de 2018

O SOL DA CAPARICA QUASE TODOP DENTRO DE UM BARCO













 

Como já vem sendo tradição, O Sol da Caparica assinalou a contagem decrescente para a sua quinta edição, que decorre entre 16 e 19 de agosto, com uma viagem muito especial que partiu da Doca Rocha Conde d’Óbidos rumo ao largo da Costa da Caparica.

O Príncipe Perfeito, veleiro cheio de história, voltou a encher-se de talento para assinalar a contagem decrescente para a quinta edição d’O Sol da Caparica.
 
Uma Ilustre embaixada de artistas marcará presença na 5º edição Sol da Caparica

Anselmo Ralph, Ana Bacalhau, Bispo, Calema, Deejay Kamala, Expensive Soul, Jimmy P, João Gil, Jorge Palma, Linda Martini, Lucibela, Lura e Nancy Vieira (Homenagem Cesária Évora) Manuel Paulo (Gato Pintor), Peste & Sida, Piruka, Poetry Ensemble, Tiago Nacarato, UHF ou Via, estiveram presentes nesta viagem que levou artistas, jornalistas e representantes da autarquia de Almada numa animada viagem até ao largo da Costa da Caparica.

Inês de Medeiros, Presidente da Câmara Municipal de Almada, e António Miguel Guimarães, diretor artístico e produtor d’O Sol da Caparica, dirigiram-se aos jornalistas presentes e traçaram um perfil de um evento diferente, de nítida utilidade pública, com múltiplas valências culturais, que começam na música, mas que se alargam às artes plásticas, dança ou literatura.

O Sol da Caparica é uma proposta cultural ambiciosa e sem paralelo, que já prepara o seu futuro, e que a 16 de agosto leva o melhor da nossa música até bem perto do mar. Estão todos convidados

Sem comentários: