segunda-feira, 27 de agosto de 2018

INDIEGENTE LIVE









A pouco e pouco, o Indiegente Live começa a ter contornos de um verdadeira festa de aniversário! Com Mazgani, Señoritas e Surma, são já 12 os artistas que vão marcar presença, dia 13 de Outubro, no LAV - Lisboa ao Vivo!

Mazgani, Señoritas e Surma vão, assim, juntar-se aos já anunciados Adolfo Luxúria Canibal, Fast Eddie Nelson, Frankie Chavez, Mr. Gallini, Sam Alone, Scúru Fitchádu, Sean Riley, Tó Trips e The Poppers, nas palavras do realizador do programa de rádio que dá nome à festa, "alguns dos muitos músicos que conheci e com quem desenvolvi laços de amizade e de admiração artística, em duas décadas de Indiegente."

O conceito do Indiegente Live não é ser uma maratona interminável de concertos, mas sim um espectáculo único, non-stop, em que os artistas tocam alguns temas e se encadeiam uns com os outros, como se fossem elos de uma corrente. Por exemplo, o Mazgani vai tocar com os The Poppers, isto para levantar apenas a ponta do véu. Este sistema de elos de uma corrente permite que exista uma interacção entre os músicos, proporcionando momentos irrepetíveis, alguns criando inéditos especialmente para esta festa e outros tocando remakes de temas já conhecidos.
Muito Obrigado a todos,
Nuno Calado
"Herdeiro da melhor tradição de programas de autor, com elegância e erudição melómana, o Indiegente tornou-se, ao longo dos anos, numa referência incontornável da rádio portuguesa."
José Luís Peixoto

"Um programa empenhado em espalhar o que de melhor se faz na música alternativa tem muito de serviço público. Como banda sonora de uma geração que pode crescer a ouvir a melhor música independente, é de ressalvar o papel e importância que o Indiegente, e claro, o Nuno, têm na promoção da música alternativa e de qualida
João Carvalho
ADOLFO LUXÚRIA CANIBAL
FAST EDDIE NELSON
FRANKIE CHAVEZ
MAZGANI
MR. GALLINI
SAM ALONE
SCÚRU FITCHÁDU
SEAN RILEY
SEÑORITAS
SURMA
THE POPPERS
 TÓ TRIPS
  

Sem comentários: