quarta-feira, 15 de agosto de 2018

LAURUS NOBILIS EM 2019




















Através de nota de imprensa a Associação Ecos Culturais do Louro (AECL) entidade que organiza o festival de verão Laurus Nobilis Music Famalicão (LNMF) comunica que a próxima edição do Laurus Nobilis será entre 25 e 27 de Julho de 2019.

A organização disponibiliza desde já, na forma de Blind Ticket (bilhete às cegas, sem cartaz anunciado) 100 bilhetes a 18€ ( passes gerais) para que os verdadeiros amantes do Laurus continuem a vir ao festival por um preço agradável.
O passe geral que irá custar 45€ na bilheteira nos dias do festival. O bilhetes já se encontram disponíveis nas plataformas habituais.

O festival continua a ter garantido o indispensável apoio/parceria do Município de V.N. Famalicão o que tem acontecido desde a primeira edição, como também da Junta de Freguesia do Louro.

A nível de outras entidades, a organização aproveita esta nota de imprensa para agradecer a todos os parceiros que têm vindo a apoiar o festival LNMF e são muitos desde a primeira edição destacando desde logo os Sponsors e Patrocinadores como a Porminho, Estrella Galicia, CEVE, Enif, Credito Agrícola Médio Ave, Pina Ferreira, Cimenteira do Louro, Antena 3, Inter Marché de Famalicão, Tintas Arga, Prova Artes Gráficas, CP Comboios de Portugal e os mais variados apoios de Instituições, de empresas e serviços que um evento desta dimensão necessita.

A AECL, também agradece à Família de Duarte Lemos Costa, da Quinta de Armental do Louro, pela cedência do terreno/espaço físico, para a realização das quatro edições anteriores do festival, como à empresa Louropel pela cedência de parte do espaço para o festival na primeira edição e a cedência do espaço/edifício da sede da Associação Ecos Culturais do Louro.

Brevemente novidades sobre o cartaz e os moldes da edição do festival LNMF 2019.

Sem comentários: