segunda-feira, 17 de setembro de 2018

BRUNO ENRIQUE EDITA EP DE ESTREIA






 













De Bruno Enrique já conhecemos o single de estreia “Não Quero Saber”, tema em que revelou o seu lado mais emotivo e sensível, deixando o público nacional curioso e desejoso por mais.

Agora, o cantor e compositor traz-nos uma faceta mais ousada e dinâmica em “Your Body In Mine”. Com uma sonoridade que emana Pop pura, este segundo single promete ser definitivamente transformador e agitar as pistas de dança nacionais. Integrado no seu EP de estreia “Momentos”, que terá lançamento no decorrer de setembro, este single conta com o apoio da Music For All.

Enrique. Ou melhor: Bruno Enrique. É por este nome que todos o conhecem. Ao longo dos últimos anos habituámo-nos ao seu talento e não é por acaso. É fruto de um longo período em Londres, Inglaterra, cidade onde vive desde 2006. Por lá desenvolve a carreira de ator e cantor, tendo enriquecido o currículo com inúmeras experiências extramente valorosas.

Mas para perceber como chegamos até aqui, é preciso voltar atrás e viajar no tempo. Assim regressamos até aos seus cinco anos de idade, altura em que iniciou as aulas de piano. Esse período fez nascer uma paixão pela música, e uma vontade de se expressar criativamente, que até então desconhecia por completo.

Mais tarde passaria do piano para a guitarra, numa travessia que apenas lhe forneceu ainda mais ferramentas para brilhar. Por volta desta altura, com 15 anos de idade, Bruno começa também a desenvolver uma outra vertente: a de compositor. Assim nasceriam as primeiras letras e temas em português, língua sua e de todos nós, compatriotas.
 
Mas a ligação às artes não ficaria por aqui. Estávamos em 2003 quando Bruno daria um passo inesperado: a aposta na carreira de ator. Este passo, que tem tanto de inesperado quanto de bem-sucedido, levou-o até à série televisiva “Morangos com Açúcar, sucesso inesquecível da televisão nacional.

Alavancado neste passo Bruno ruma então ao estrangeiro, em direção à cidade que hoje considera um pouco como “sua” - Londres. Ao longo dos anos participou em programas/séries como “Guilt” e “Made in Chelsea”, conquistando apreciável destaque e uma boa dose de elogios.

Em 2018 ressurge, na área da música, mostrando ao mundo composições da sua autoria através do selo da Music For All. “Não Quero Saber” foi a primeira amostra do seu EP de estreia “Momentos”. Agora, Bruno Enrique revela o seu segundo single “Your Body In Mine” e promete não deixar ninguém indiferente à música que congrega em si uma alma própria.

Sem comentários: