quarta-feira, 26 de setembro de 2018

CARLÃO EM ALMADA















Na 1a semana, "Entretenimento?" entra diretamente para #5 do top de vendas nacional e #1 do top de vendas digital.

No próximo dia 29 de setembro, sábado, Carlão regressa a casa para apresentar o novo disco de originais "Entretenimento?" ao vivo no Teatro Municipal Joaquim Benite em Almada.

Este concerto tem um formato mais intimista uma vez que a sala permite uma maior aproximação e envolvimento com o público. Um formato raro para uma atuação de Carlão que torna este espetáculo num momento único de conexão com o público.

Para além da banda que normalmente o acompanha ao vivo, Carlão traz ao Teatro Municipal Joaquim Benite três convidados muito especiais e que também eles contribuíram para o disco "Entretenimento?": Manel Cruz, Edi Ventura e Nelson Correia.

O novo disco, que é apresentado neste concerto em Almada, conta com 12 temas originais, entre eles, os singles “Agulha no Palheiro”, “Viver Pra Sempre” e os mais recentes "Contigo” e “#Demasia”.

Na primeira semana de vendas, "Entretenimento?" entrou diretamente para #5 do top de vendas de discos nacionais (físico + digital) e para #1 do top de vendas digitais

Sem comentários: