terça-feira, 27 de novembro de 2018

SALTO AO VIVO





















Os Salto apresentam ao vivo o novo disco "Férias em Família" no próximo dia 6 de dezembro no Lux, em Lisboa, e já em 2019 sobem ao palco da Casa da Música, Porto, no dia 02 de fevereiro.

O concerto no Lux Frágil marca o esperado regresso da banda aos palcos, depois de um ano e meio de trabalho em estúdio a gravar o novo disco "Férias em Família", editado no fim de outubro de 2018 e que conta com singles como "Rio Seco" e "Teorias".

Nestes concertos os Salto vão celebrar uma nova era que traz consigo uma mudança de sonoridade e uma inevitável maturação. Além das canções do novo disco, a banda revisita também os outros dois discos de originais: "Salto" e "Passeio das Virtudes".

Estes concertos celebram exatamente os sonhos dos Salto que, como na capa do seu novo disco, se materializam numa bola de sabão: momentos efémeros, mas únicos. "Férias em Família" imortaliza-se nos palcos do Lux e da Casa da Música, em dois espetáculos que prometem ser memoráveis e marcantes na carreira da banda.

Os bilhetes para os espetáculos no Lux em Lisboa e na Casa da Música no Porto estão à venda em toda a rede Ticktline (Lisboa e Porto) e nos locais habituais.

Sem comentários: