quarta-feira, 28 de novembro de 2018

TAKE BACK AO VIVO














Os Take Back são uma banda de Hardcore fundada em inícios de 2017 natural de São João da Madeira. Com quase dois anos de existência, este grupo de cinco músicos tem dado que falar por todo o lado onde tem passado, sendo que cada vez mais dão provas que são uma das bandas mais promissoras do panorama do Hardcore nacional.

Começaram a sua carreira pisando o palco do pequeno festival de grande visibilidade ''BBBlast Party'' onde tiveram a honra de partilhar palco com dois dos maiores nomes do panorama underground nacional. Desde então, já tocaram em inúmeras cidades do país em tiveram o prazer de partilhar o palco com inúmeras bandas de renome do panorama do Hardcore Europeu e Nacional tais como os Elephants (França) os Scourge (Bélgica) ou com os portugueses Reality Slap e Hills Have Eyes.

Como se não bastasse, no presente ano de 2018, participaram no concurso de bandas do grande festival ''Casainhos Fest'', o qual onde foram vencedores por decisão unânime, o que os levou a pisar o palco do festival na ultima edição deste.

Após estes acontecimentos, preparam-se agora para apresentar o seu novo EP (lançado em formato CD pela editora ''Corrosion Records'') pelo país e posteriormente pela Europa e encontram-se neste momento à procura de datas disponíveis em várias salas de concertos/bares para finais de 2018 e 2019.

DATAS CONFIRMADAS:
21 Dezembro 2018 - Avenida Café-Concerto, Aveiro
12 Janeiro 2019 - Espaço A Anunciar, Santo Tirso
18 Janeiro 2019 - Espaço A Anunciar, Lisboa

Sem comentários: