terça-feira, 29 de janeiro de 2019

LINDA MARTINI NO NÓS ALIVE



















LINDA MARTINI é a mais recente confirmação do cartaz do NOS Alive’19. A banda sobe ao Palco NOS a 11 de Julho, no mesmo dia em que actuam The Cure, Weezer e Ornatos Violeta.

No passado mês de Novembro, foi disponibilizada a reedição do álbum homónimo “LINDA MARTINI”, com oferta de EP que inclui os inéditos “Europeu Comum” e “Óssa Menor”. As duas novas músicas foram igualmente registadas na Catalunha e tiveram direito a imagens captadas por Cláudia Guerreiro e Ângelo Lourenço durante das gravações de “LINDA MARTINI”.

Antes do ano terminar, a banda voltou aos clubes para partilhar a sua música cara a cara, sem filtros nem distracções. A Tour “Agora Escolha” percorreu o país em Dezembro e o público teve uma palavra a dizer ao ter a oportunidade de contribuir para a construção da setlist de cada concerto. Ao aceder à plataforma “Agora Escolha”, alojada no site da banda, os fãs do grupo puderam construir a sua setlist de sonho com todas as músicas que gostariam de ouvir nos concertos. Dos clássicos às raridades, as músicas mais escolhidas foram tocadas ao vivo, algumas delas pela primeira vez.

A 11 de Julho, é a vez dos LINDA MARTINI subirem ao Palco NOS, para mostrar o seu rock visceral, naquele que promete ser um concerto intenso, explosivo e decerto memorável.

Mais info:
www.lindamartini.net * www.facebook.com/lindamartinirock
www.instagram.com/lindamartini * https://twitter.com/lindamartinilx

Sem comentários: