segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

NOVO SINGLE DE RUI ANDRADE

Rui Andrade estreou-se em televisão na série “Morangos com Açúcar” e foi a personagem João Pedro que o deu a conhecer ao público. Depois foram vários os projetos como ator, quer em teatro como em televisão que o fizeram crescer como artista, nomeadamente no teatro em GOD ao lado de Joaquim Monchique que está em cena no Teatro Villaret em Lisboa e seguirá em tournée por Portugal inteiro A música está presente desde muito novo e foram muitos os desafios que o levaram aos maiores palcos da Europa como por exemplo o palco do Festival da Eurovisão já por duas vezes. Atualmente trabalha em estúdio no seu novo projeto musical que promete revelar mais do seu lado mais pessoal e intimista.

Rui Andrade descreve “Dizem que o Amor”:

“Depois do primeiro single “Medo”, que integra a banda sonora da telenovela da TVI “Valor da Vida”, e que veio mostrar o meu lado mais íntimo, um estilo musical diferente e um registo vocal completamente novo para quem me segue, aposto agora no meu novo single “Dizem Que o Amor”, que continua a mostrar um pouco mais de mim, um pouco mais desta minha nova fase musical. Não é apenas mais uma canção a falar sobre o amor, mas sim um relato apaixonado do que é viver e sentir o verdadeiro amor. Com uma letra simples (mas que acredito que o público a irá reconhecer e associar a algum momento da sua vida) e uma escolha instrumental atual, moderna, e com muito bom gosto. Espero que apaixone tanto o público, como me apaixonou a primeira vez que ouvi esta canção. Como qualquer outra canção que eu faço, esta foi feita a pensar no público e o objetivo é que as pessoas a sintam como delas”.

“Dizem que o Amor” já está disponível em formato digital.
 

Sem comentários: