quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

O MUPA SOMA MAIS NOMES NO SEU CARTAZ




















Beja prepara-se, passo a passo, para receber o MUPA - Música na Planície, o festival que acontece a 10 e 11 de maio no centro histórico da cidade. A acts como Lena d’Água + Tahina Rahary, Norberto Lobo, Mynda Guevara e Caroline Lethô juntam-se agora mais seis nomes igualmente inevitáveis da música portuguesa.

O estrondoso Allen Halloween marca presença no festival alentejano, assim como JP Simões sob a forma do heterónimo Bloom, com uma performance ao lado de Miguel Nicolau dos Memória de Peixe; vivemos um caleidoscópio de géneros: o funaná ao lado de Pedrinho nos teclados, o jazz pelo Rodrigo Amado e o seu Motion Trio, o punk cru dos Systemik Violence e ainda o acid house, com João Melgueira nos comandos da pista de dança.

Para além destas confirmações, junta-se uma quase tão importante: o campismo gratuito do festival para os portadores de passe-geral e bilhete diário, localizado no coração da cidade de Beja e onde os concertos terão lugar.

Os primeiros 100 passes gerais (para os dois dias de festival) estão à venda pelo valor de 8€, em festivalmupa.pt e nos pontos de venda Ticketline.

O MUPA é um esforço coletivo entre a Associação CulturMais e a Câmara Municipal de Beja.

Para mais informações, ver aqui.

Sem comentários: