terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

RODRIGO COSTA FÉLIX APRESENTA NOVO CD




















Rodrigo Costa Félix é um dos mais representativos fadistas da sua geração. Com uma carreira de mais de 25 anos, já percorreu inúmeros palcos em Portugal e no estrangeiro, tanto em Festivais de prestígio internacional como nas diversas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo. O seu último álbum, “Fados de Amor”, teve enorme reconhecimento no nosso país – Prémio Amália Rodrigues para melhor álbum de Fado do ano – e destaque internacional – nomeado pela revista Songlines para melhor álbum de World Music. O single “Amigo Aprendiz” foi ainda distinguido pela revista The Atlantic como uma das melhores baladas do ano, também na área da World Music.

Após algum tempo de ausência dos grandes palcos nacionais, Rodrigo Costa Félix regressa aos concertos numa das mais prestigiadas salas da região de Lisboa: o Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. O espectáculo terá como base alguns dos seus maiores sucessos bem como muitos dos temas que farão parte do seu novo álbum de originais, “Tempo”, com edição prevista para meados de 2019.

Ficha artística e técnica
Voz Rodrigo Costa Félix | Guitarra Portuguesa Henrique Leitão | Viola de Fado Miguel Ramos | Contrabaixo Paulo Paz | Produção Tiago Torres da Silva |
Classificação etária: > 6
Duração aproximada: 70 minutos (sem intervalo)
Preço: 15,00 euros

http://www.rodrigocostafelix.com
https://facebook.com/rodrigocostafelixoficial/
https://www.instagram.com/rodrigo_costa_felix

Sem comentários: