sexta-feira, 29 de março de 2019

A GAROTA LANÇA DISCO




















Rua das marimbas é o álbum de lançamento d’A garota não que está, a partir de hoje, disponível nas plataformas de streaming e download.

A garota não chega-nos de um dos fins do mundo, vem de pés descalços e com algumas unhas pintadas. Toca guitarra, mas pouco. Toca piano, mas pouco. Gosta de escrever mais do que de falar, e de cantar mais do que escrever.

Com influências que vão desde o rap português ao folk americano, passando pela música popular brasileira e pelo pop britânico, A garota não canta sobre o que dói por dentro, o que ri por fora, e inspira-se na delicadeza, nas relações, nos sonhos, nos costumes, nos sistemas falidos e em esquemas a céu aberto.

O álbum de estreia, Rua das marimbas, conta com a produção de Sérgio Mendes e a participação de Pedro Nobre, Diogo Sousa, Ana Du Carmo, Carolina Canto-de-Pardal, Frankley e Fernando Molina no instrumental.

O primeiro single, No dia do teu casamento, foi lançado no início de março e conta já com mais de 6 mil visualizações no Youtube.

O concerto de apresentação do novo álbum tem data marcada para o dia 14 de abril, nos claustros do Convento de S. Paulo em Setúbal, às 16h00.

Sem comentários: