quinta-feira, 28 de março de 2019

AFFÄIRE ASSINAM NOVO CONTRATO













Os AFFÄIRE assinaram contrato com a editora norte-americana Perris Records com vista à edição e distribuição mundial do novo álbum "Less Ain't More". O novo disco foi gravado no Dynamix Studio em Lisboa, produzido por Ricardo Dikk e masterizado por Phil Brewster (Sebastian Bach, Steve Vai, Halestorm, The Darkness, entre muitos outros) em Los Angeles.

A Perris Records, sediada no Texas, está em actividade há mais de 25 anos e conta no seu catálogo com bandas incontornáveis do hard rock americano, como L.A. Guns, Stephen Pearcy, Helix, Babylon A.D., Enuff Z'Nuff, Bang Tango, Dirty Looks, Vain, Love/Hate, etc.

"Less Ain't More" tem lançamento marcado para 19/04/2019.

Nas próximas semanas, os AFFÄIRE vão revelar excertos do álbum e, a 12 de Abril, lançar o video de "Paradise Café", inspirado (tanto a nível musical como gráfico) no politicamente incorrecto jogo de computador criado em Portugal em 1985.

O concerto de apresentação vai acontecer no dia 25/04 no RCA Club em Lisboa, onde também estarão os IBERIA, que vão apresentar um novo lançamento. Brevemente, vamos anunciar mais datas de promoção do novo disco.
 
Sobre os AFFÄIRE:

A banda surgiu em finais de 2011, com o single de estreia “Born Too Late”, numa edição em vinil de 7”.
O primeiro álbum "At First Sight" - masterizado nos The Groove Room em San Rafael, California, por Davy Vain – foi lançado para todo o mundo em Setembro de 2015 pela Demon Doll Records, editora sediada em Los Angeles.

Em 2017 é lançado o digipack-EP "Neon Gods", composto por 4 novas músicas e pela única versão gravada pela banda: “I Saw Her Standing There”, original dos THE BEATLES.

2019: AFFAIRE assinam contrato com a editora Perris Records, que lançará o novo álbum "Less Ain't More" a nível mundial em 19/04/2019.

AFFÄIRE são:
J.P. Costanza - Bateria & Backing Vocals
Rick Rivotti - Guitarra & Backing Vocals
D. D. Mike - Voz Principal
Tawny Rawk – Baixo & Backing Vocals

Sem comentários: