quinta-feira, 28 de março de 2019

BATIDA NO AFRICAN EXPRESS














Estreia de Documentário Batida apresenta: The Almost Perfect DJ

Pedro Coquenão encerrou o Tech Art Festival na noite de sábado (23), no 4ᵒ distrito de Porto Alegre. O evento inaugurou a Fábrica do Futuro (www.fabricadofuturo.com), o novo ecossistema que vai colocar a capital gaúcha no mapa da inovação mundial.

Durante o Festival, aconteceu a gravação com Kiko Freitas (no vídeo, eleito o melhor baterista de World Music), a estreia mundial do Documentário/Filme sobre a performance Batida apresenta: The Almost Perfect DJ, terminando com Batida DJ a encerrar a noite.

PEDRO COQUENÃO | BATIDA: DE VOLTA AO AFRICA EXPRESS
Africa Express: The Circus - Dia 29 de Março, em Londres

Pedro Coquenão, volta a fazer parte dos convidados, e primeiros nomes anunciados, para o Africa Express de Damon Albarn, que este ano junta os artistas numa tenda de circo, montada em Waltham Forest, em Londres, para, com certeza, mais um espectáculo memorável, como já é habitual.

Para além de Batida nos primeiros nomes anunciados estão também: Damon Albarn, Django Django, Ellie Rowsell (Wolf Alice), Gruff Rhys, Imarhan, Joan As Police Woman, Mista Silva, Moonchild Sanelly, Morena Leraba, Muzi , Onipa, Rokia Traoré, Sibot e The Good, The Bad & The Queen.

Os artistas juntaram-se dois dias antes do dia do espectáculo, para as habituais partilhas musicais, trabalhando as colaborações que irão apresentar em palco.

Africa Express: The Circus
Waltham Forest, Londres
29 de Março
PEDRO COQUENÃO: OCEANO ATLÂNTICO
5as, depois da meia-noite, na Antena 1.

Sem comentários: