sábado, 30 de março de 2019

CHURKY PASSADO AS PENTE FINO




















Churky acaba de lançar o videoclip para a música “PENTE FINO”, uma das faixas do mais recente trabalho editado pela Sony Music Entertainment Portugal, intitulado “É”. O vídeo foi captado pelo realizador João Carneiro.

“Assim como muitas crianças têm brinquedos espalhados pela casa – um lego aqui, um boneco ali – Diogo Rico tinha instrumentos”, indica o Observador numa recente entrevista com Diogo Rico (nome de Churky), aprofundando o facto de Churky ser autor de todos os temas do seu álbum de estreia, captado no Estúdio da Estrela, em Lisboa.

Com o lançamento dos singles "É", "Nada Nem Ninguém” e agora “PENTE FINO”, Churky continua a apresentar este novo trabalho pelos palcos portugueses, tendo recentemente passado pelo Musicbox, Teatro Aveirense e Cine-Teatro João D’Oliva Monteiro. O álbum é composto por 10 faixas, onde Churky conta a história das suas experiências e a forma de sentir a música.

Após ter vencido o EDP LIVE BANDS 2018, de ter atuado no NOS Alive, Madcool Festival, Belém Art Fest e recentemente, no Teatro Aveirense, Churky arranca 2019 com datas de apresentação do álbum É. Brevemente, a 18 Maio, estará no Texas Bar, em Leiria.

Redes sociais - Churky:
Facebook
Instagram

Sem comentários: