segunda-feira, 25 de março de 2019

MESES SÓBRIO LANÇAM HOJE "TELA"












O ano passado, mais especificamente em setembro, os Meses Sóbrio deram-se a conhecer ao mundo e rapidamente tornaram-se uma banda de referência no Indie rock português.

 Concertos esgotados e casas cheias foram um inicio glorioso para esta banda tão jovem.

 Agora, ainda na continuação da promoção do seu primeiro EP "Folha" e já com estúdio marcado em Maio para a gravação do primeiro longa duração da banda, lançam o segundo single "Tela".

Acompanhado por um videoclipe, "Tela" é uma viagem ao imaginário do vocalista, Miguel Rosa, artista plástico e tatuador bem reconhecido pelo seu trabalho. O video é no seu todo inspirado numa tela que pintou há 3 anos, e em que Paulo Baptista, responsável pela viagem visual, deu vida ao mesmo.

"Tela", como o resto do EP está disponível para audição em todas as plataformas digitais ou a partir deste link: https://As-de-Espadas.lnk.to/mesessobrio

Sobre a banda:

Os Meses Sóbrio são uma banda que funde rock com elementos de eletrónica composta por Manuel Perdigão (guitarra, teclado), João Fernandes (bateria) e Miguel Rosa (voz, guitarra e teclado).

 Após um longo mas frutuoso período inicial de descoberta musical e definição de identidade, iniciado em 2017, a banda começou a trabalhar no que viriam a ser os temas do primeiro EP "Folha", lançado em Setembro de 2018.
Com inspiração nas atmosferas viajantes de bandas como os Doors, Pink Floyd ou Tame Impala, este projecto pretende criar uma sonoridade orgânica e eclética, que abra portas a várias sensações e interpretações

Sem comentários: