“Fragilidade” é o novo single de Cláudia Picado. Este é um dos temas mais iluminados de “Reflexo”, novo disco da fadista assinado pela editora Sony Music.
Após a morte do seu pai, com apenas 14 anos, Cláudia confrontou-se com algumas “fragilidades” ao longo do tempo e encontrou na música a fuga perfeita para as ultrapassar.
É clara e transparente a sensibilidade que encontra neste tema, a fadista apaixonou-se pela música que lhe chega pelos dedos do seu produtor musical Guilherme Banza. Inspiradora e profunda, brilha por si só, encontrando nesta o seu reflexo, de uma força maior, vibrante, de algo para sempre.
Seguiu-se a tarefa de encontrar o poema perfeito. Isso aconteceu num final de dia, numa tarde chuvosa, Cláudia reuniu várias letras originais de alguns dos poetas que escreveram para si, e, com a música no coração, começa a cantar o primeiro verso de um poema de Jorge Fernando. Nesse preciso momento algo mágico aconteceu, um arrepio na pele e a certeza da junção perfeita entre o poema e a música que o acompanha.
Encontra assim o reflexo de uma “Fragilidade”, transparecendo o melhor de si mesma enquanto artista.
Sem comentários:
Enviar um comentário