quinta-feira, 28 de março de 2019

SINGLE DE CAROLINA CARDETAS




















Carolina Cardetas apresentou em 2018 os singles: “Amor de Verão” e “Loiro, Moreno”.

“Nem Sei o Teu Nome” é o título do novo single.

O álbum que Carolina Cardetas está a preparar é um trabalho cujas raízes remontam ao estilo swing dos anos 20 e que é trazido para a atualidade através do uso de uma linguagem pop contemporânea.

Carolina Cardetas ficou conhecida do público quando aos 9 anos participou no programa “Uma Canção Para Ti”, sendo finalista. Participou ainda no programa “A Tua Cara Não Me é Estranha Kids”. Desde sempre que a música é a sua paixão; estuda Jazz no Conservatório de Música de Coimbra.

Sobre o novo tema, Carolina diz : "Quem é que nunca teve um crush na adolescência que despertou sentimentos ainda não experimentados? Na escola, no café, na praça ou em qualquer lugar onde haja um coração a bater, já desviámos o olhar quando o crush nos surpreende a encará-lo, já evitamos dar conversa por receio de um envolvimento para o qual ainda não estamos preparados ou até por medo de perder o encantamento assim que descobrirmos que a realidade não é tão bonita como a nossa imaginação. Nem Sei O Teu Nome fala da história de uma miúda que não sabe como agir diante do crush e que se pergunta se ela vai se entregar ao fascínio que ele lhe causa".

O single “Nem Sei o Teu Nome” disponível em formato digital a 12 de Abril.

Sem comentários: