terça-feira, 28 de maio de 2019

A CHEGADA DE SOHO SOHO





















SOHO SOHO são a nova banda de pop electrónico alternativo nacional.

A combinação das várias influências e estilos de cada um dos três membros da banda Lisboeta, o choque de referências que cada um traz, resultou num som improvável. Uma sonoridade que reúne influências desde o synth-pop à dança e ao soul.  

Ana Vieira, que canta com Rodrigo Leão desde 2004, trouxe consigo as influências do blues, jazz e soul, e embarcou num casamento com os sintetizadores obscenos de Vera Condeço que desde há muito vem alimentando o sonho, timidamente produzindo num laboratório de electrónicas arrojadas e composições de combustão espontânea.

Ricardo Cruz, levou anos envolvido nos mais variados projectos musicais e traz um olhar que completa os Soho. Dono de uma musicalidade invejável, contribui com as cordas emprestando ao som um lado orgânico. É também responsável pela produção musical e transposição da sonoridade do estúdio para o palco.

Nesta fusão inesperada entre um instrumental energético, harmonioso e imprevisível e uma voz quente que nos remete para o Soul americano numa extensão vocal que parece não ter fim, define-se a sonoridade do projecto. 

Sem comentários: