sexta-feira, 31 de maio de 2019

CLEPSIDRA ACORDAM O BANDIDO




















É hoje o dia de acordar o bandido: "Salazul", o novo trabalho dos Clepsidra, já se encontra disponível nas plataformas digitais habituais.

Depois do primeiro avanço com "Fuga" (lançado na semana passada), a banda de Santa Maria da Feira apresenta-nos agora as restantes quatro longas e intensas músicas que integram este EP – Bandido, Sonho Cósmico, Síria e Esmaga – num trabalho de rock urgente, cósmico e amargo.

Descrito pelos seus autores como "um trabalho de transição" entre o primeiro disco lançado em 2015 ("Artopónica") e os próximos projetos a serem lançados em breve pelos quatro rapazes (Francisco Figueiredo, Francisco Santos, Filipe Maia e João Campos), "Salazul" lança um olhar mordaz sobre as "questões sociais que nos inquietam", numa juventude com as emoções à flor da pele e com receios de uma vida adulta incerta e, quiçá, inconsequente.

O concerto de apresentação de "Salazul" está marcado para esta sexta-feira à noite, às 21h30, no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira.

Salazul encontra-se disponível em:
Spotify
https://open.spotify.com/album/0HNA1ujmDjj83ghaiQNluP
Apple Music
https://music.apple.com/mz/album/salazul/1462590898
Google Play
https://play.google.com/store/music/album/Clepsidra_Salazul?id=Bmewa46htn7xouifuax6t33vurm
Deezer
https://www.deezer.com/pt/album/95314632
Amazon Music
https://www.amazon.co.uk/Salazul-Clepsidra/dp/B07RBWDQ33 
Versão física em CD
Louie Louie, Porto ou por reserva para clepsidraofficial@gmail.com

Sem comentários: