quarta-feira, 29 de maio de 2019

LUCA ARGEL FESTEJA O SEU ANIVERSÁRIO COM CONCERTO NO AUDITÓRIO CCOP NO PORTO














Após o lançamento do novo álbum, "Conversa de Fila", e de uma primeira digressão de apresentação pelo país, Luca Argel retorna ao Porto com um concerto muito especial. O artista celebra o seu aniversário no próximo dia 5 de junho no Auditório CCOP (Círculo Católico Dos Operários Do Porto) num concerto com vários convidados especiais que vão sendo anunciados até ao dia do espetáculo.

Este concerto vai contar com a presença de convidados - como toda a boa festa de anos. A primeira convidada a ser anunciada foi Ana Deus, e agora é anunciada a presença do coletivo Samba Sem Fronteiras, quinteto baseado no Porto que este ano completa 7 anos de atividade dinamizando o género na cidade.

O concerto na CCOP, que começa às 21H30, passará pela maior parte do repertório de Luca Argel, apresentando o mais recente disco "Conversa de Fila", mas também revisitando o anterior LP "Bandeira", o mais recente single com Keso "Peito Banguela", entre outros.

Recentemente Luca Argel apresentou o seu mais recente single "Vila Cosmos". Retirado do "Conversa de Fila", esta canção reflete sobre a mudança do aritsta da "Rua Uranos para Neptuno ou Saturno", um tema que sintetiza a diáspora que Argel vive: a percepção de que é muito mais fácil sairmos de casa, do que a casa sair de nós.

"Conversa de Fila" é o novo disco de originais de Luca Argel. Editado no dia 1 de março de 2019 e apresentado pela primeira vez na Casa da Música no Porto, volta à invicta para um concerto bastante especial.

Sem comentários: