sábado, 22 de junho de 2019

PARAGUAII COM NOVO SINGLE














Os Paraguaii são Giliano Boucinha (guitarra, voz e synths) e Zé Pedro Correia (synths e baixo). Em Março editaram “Kopernikus”, o seu terceiro longa-duração que tem recebido excelentes críticas e que tem sido apresentado numa extensa e bem-sucedida digressão nacional e internacional.

A dupla vimaranense apresenta agora o seu segundo single, “Fat Boys”, depois do seu antecessor “Wild Horse” ter conquistado um óptimo airplay nas rádios nacionais

O tema, composto de riffes pesados e com um andamento e uma batida frenética, é um convite para uma união de corpos numa aventura sexual indefinida. O mote é a sedução ao desejo intrínseco que nos une como humanos e habitantes deste lindo planeta.

O videoclipe é realizado pela própria banda, que assim o descreve: “É uma animação inspirada numa filmagem de um “rapaz” de 60 anos que, sem tabus e livre de preconceitos, se expressa livremente nas águas de uma piscina abandonada, no meio de um monte chamado "São Roque". Uns poderão apelidá-lo de “louco”, já nós preferimos chamá-lo de sóbrio, sem emoções erradas induzidas pela nossa sociedade. Aceitar o ser comum individual tal como ele é é o maior desafio do quotidiano, entre a realidade e o senso comum que nos é imposto pelos media: somos racionais, mas também somos animais!!! No final do vídeo, a personagem encontra o seu talismã mágico para prever o futuro, neste caso, o final da sua história.

Na VICE Portugal: "Junta-te à festa pós-apocalíptica dos Paraguaii! Fat Boys está carregado de sensualidade, desejo e uma vontade de recomeçar o mundo do Zero."

LER artigo completo

Kopernikus” está disponível nas principais plataformas digitais aqui .

Estas são as próximas datas da digressão dos Paraguaii:

20 de Julho | Rodellus | Braga
9 de Agosto | Festival Bons Sons | Cem Soldos
6 de Setembro | ExcentriCidade | São Torcato


Sem comentários: