quarta-feira, 31 de julho de 2019

WINE & MUSIC VALLEY




















Decorreu ontem a apresentação final do cartaz do Wine & Music Valley , no OKAHLISBOA, rooftop do LACS, no Cais Rocha Conde de Óbidos pelas 18h.

Neste evento, cuja apresentação esteve a cargo de Roberta Medina e dos promotores do evento Edgar Gouveia, Manuel Osório e Pedro Ribeiro foi dada a conhecer em detalhe a programação do primeiro grande evento totalmente inspirado no vinho, que vai nascer já em setembro, nos dias 14 e 15, num dos mais idílicos cenários a nível mundial - o Vale do Douro.

Além do alinhamento total estiveram também presentes no evento alguns dos artistas que farão parte do cartaz, tais como os HMB, The Black Mamba e Fogo Fogo.

Os chefs Miguel Castro e Silva e Tiago Moutinho, que marcarão presença Chef’s Stage estiveram igualmente no evento, assim como algumas caras conhecidas que não quiseram perder pitada do que se vai passar a Norte neste fim de semana, tais como Fernando Alvim, Ana Galvão, o ator Rui Pedro Santos entre outros.

O evento contou com a atuação de Pierre Aderne e o showcase Rua das Pretas, e o pôr-do-sol ganhou mais brilho com a animação musical do DJ Jeco Thompson.

Sem comentários: