quarta-feira, 25 de setembro de 2019

RACKHAM AO VIVO












Som idílico como quem rasga pela música uma forte atracção no complexo, no desconforto de arranjos e no arco-íris de imensas provas das suas pautas. Foi assim que a Seteoitocinco escutou os Rackham e teremos a sua própria resposta, quando chegar até vocês o seu palco.

Desde 2018 têm vindo a dar vários concertos por Portugal e Espanha. Em 2019 lançaram o primeiro EP “Tchim Plim! As espadas soam assim” que tem sido alvo de críticas positivas por parte da imprensa e o single “El Chapo” tem vindo a rodar nas rádios nacionais e nas suas próprias palavras... a música é como 'Pensar numa actividade divertida que não conhecemos, a começar de uma forma tímida e que nos vamos sentindo mais confortáveis. Depois existe o momento de confusão, de “náusea”, ou até um momento de introspecção antes de desatarmos a correr de tudo ou enfrentar “O touro pelos cornos”, enfrentar e viver as consequências.'

Vêm de Monção e caracterizam a sua música como "alegre, tem força, é assente em várias fusões de estilos e animada por poderosas distorções e timbres de guitarra “embriagados“." Reforçam que "Rackham quer fazer musica para divertir as pessoas, para as por a imaginar em cenários de desenhos animados e contos de piratas."

Vamos poder comprová-lo já no próximo dia 5 de Outubro, no Woodstock 69 Rock bar e abrimo-vos em antemão um pouco da cortina... uma segunda bateria integrará o espetáculo e a constituição da banda!

https://rackhamofficial.bandcamp.com/

Sem comentários: