quarta-feira, 30 de outubro de 2019

JORGE PALMA EM FARO




















Um ano depois de Jorge Palma ter dado início à viagem do "Expresso do Outono", Jorge Palma realiza os três últimos concertos deste espectáculo. O primeiro é já no próximo sábado, 2 de Novembro, no Teatro das Figuras em Faro, seguindo-se o Coliseu de Lisboa dia 14, e o CAE da Figueira da Foz dia 14 de Dezembro.

Em palco, o músico e compositor faz-se acompanhar pelos seus parceiros da estrada - Pedro Vidal (guitarras e direcção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo), Tomás Pimentel (sopros) e João Correia (bateria) - e recupera músicas que fazem parte da História da música portuguesa como "Estrela do Mar", "Canção de Lisboa", "Dá-me Lume", "Frágil", "Dormia Tão Sossegada", "Jeremias, o Fora da Lei", "Portugal, Portugal" e "A Gente Vai Continuar", entre outras.

A viver um dos seus melhores momentos, Jorge Palma tem partilhado com o público mais de 40 anos de carreira e é em palco que o vemos no seu esplendor. Neste “Expresso do Outono”, o músico e compositor conjuga sonoridades eléctricas com outras, mais acústicas, numa viagem de longo curso que começou há precisamente um ano com salas esgotadas no Porto, Lisboa e Coimbra. Entretanto, já passou por Chaves, Castelo Branco e Guimarães.

Sem comentários: