sexta-feira, 25 de outubro de 2019

OMNICHORD COM NOVIDADES ATÉ AO NATAL











Ao ritmo de um lançamento por semana, a Omnichord Records vai, até ao Natal, mostrar colaborações, inéditos, versões e remisturas. Jerónimo, Surma, Whales e Labaq são os principais protagonistas, mas há outros nomes envolvidos.
 
Hoje foi lançada esta nova leitura de "Drög", que cruza o universo dos Jerónimo com o de Surma e antecipa o EP de estreia para o projecto dos três irmãos que será lançado em Janeiro de 2020.

Na próxima semana o lançamento é dedicado ao novo single de Surma. No mesmo dia em que ela actua em Bilbao, no festival BIME

Trata-se do avanço para um EP que sairá em formato digital e em vinyl 10" no final de Novembro.
Este tema será complementado por um video idealizado e concebido por João Pombeiro.

No âmbito do projecto Música Omnipresente hoje às 19h no Celeiro da Casa do Terreiro, em Leiria, há concerto da rapper Russa ( que tem estado em residência e trabalhou estes últimos dias com Whales e Surma).

No domingo à tarde o Serra - Espaço Cultural abre as portas a todos para workshops.
 
Depois de dois dias a partilharem o palco com os Efterklang em Lisboa e no Porto, os First Breath After Coma sobem hoje ao palco do Cambrafest e amanhã invadem, com o circuito Super Nova, a SHE em Évora. Hoje na casa do Povo em Ovar os Obaa Sima e os Whales dividem as honras e Labaq (na foto) continua a sua digressão pelo sul de Itália.

Sem comentários: