segunda-feira, 25 de novembro de 2019

LLAMA VIRGEM AO VIVO














Receitas com pladur™

Deixe o bairro de molho durante uma temporada até ficar fofo, corte às postas uma habitação familiar (reserve), aplique uma renda excessiva e despeje os inquilinos com um prazo a roçar a ilegalidade, regue com molho de empreendedorismo e co-working, deixe em lume brando até as portas caírem, deite duas colheres de sopa de Medina em pó, salpique com pladur até a brancura tomar conta das paredes, reserve as postas prontas num tacho até ganharem valor de mercado, decore o prato com o azeite típico da zona e publicite na TimeOut, acompanhe com uma salada de nómadas digitais.

Este sábado os Llama Virgem tocam na Sirigaita músicas para Pugs famintos.

Sirigaita - Rua dos Anjos 12F, Lisboa

Evento no facebook

A Sirigaita é uma associação cultural auto-financiada e depende das contribuições dxs sócixs para existir. A entrada é sempre reservada a pessoas associadas e custa só 3€/ano. Serão pedidas contribuições para os artistas.

Biografia resumida do conjunto musical:

Projecto inter-disciplinar e inter-displicente criado em 2016 numa antiga caixa forte de uma agência bancária na freguesia de São Vicente de Fora na city formerly known as Lisboa. Formado por três elementos numa normal condição física e psíquica para o desempenho das suas funções e uma caixa de ritmos. Dos seus registos sonoros, contam-se um EP homónimo (Agosto 2017) e o LP desconseguiste? (Setembro 2018), diz-se que está um novo EP no prelo, a ser editado em 2020. 

Sem comentários: