quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

NOITE DE REIS EM BRAGA




















A Noite dos Reis da promotora e agência bracarense Bazuuca está de volta para a sua segunda edição e traz consigo grandes novidades.

No dia 4 de janeiro, os palcos do Lustre ganharão vida, dando a conhecer alguns dos projetos musicais bracarenses que mais se têm destacado no panorama nacional, bem como novos talentos.

Esta que é já por tradição uma noite para celebrar o talento dos artistas da cidade, conta uma vez mais com o apoio da Câmara Municipal de Braga, e toma, desta vez, a forma especial de uma viagem pelo imaginário de cada uma das bandas que integram o evento.

Seremos guiados pelo talento dos Bed Legs, QUADRA, No!On, Ângela Polícia, Homem em Catarse, Mr. Mojo, IVY e a estreia dos CLANG, numa viagem por diferentes géneros musicais, histórias e atmosferas.

Esta viagem resultou também numa exposição e num livro ilustrado, onde as bandas da Noite dos Reis são os grandes protagonistas. A exposição terá lugar no Lustre no dia do evento e o livro estará disponível para venda no mesmo local, durante os concertos, de forma a garantir uma experiência intensa e imersiva.

Outra grande novidade desta edição é o facto da Cerveja Letra se associar ao evento com o lançamento de uma cerveja especial dedicada a esta iniciativa.

A Noite dos Reis da Bazuuca vem assim mostrar uma vez mais que o talento musical e a criatividade fazem tanto parte da identidade da cidade de Braga como as suas igrejas.

Sem comentários: