terça-feira, 17 de dezembro de 2019

NOVO SINGLE DE RICARDO MÁ SORTE

A musica conta com a participação de Elisio Donas dos Ornatos Violeta e o video a cargo de  António Aleixo realizador que ganhou vários prémios internacionais de cinema e um Prémio sophia em 2019, animação a cargo de Carlos Oliveira ( video da musica Dig- Incubus)

Todos nós já perdemos alguém e muitas vezes não sabemos como lidar com a situação. Não é errado não chorar mas também não é errado chorar. Espero que esta música ajude quem passou ou está a passar por isso.

Nascido em Setúbal em 1981 como Ricardo De Sousa, surge com o seu projecto / alter ego a solo intitulado “Ricardo Má Sorte”.

Conhecido por ser uma das personalidades mais influentes do underground português, deu a cara a projectos no fim dos anos 90 como os “Grunk”.

Em 2002 fundou como vocalista a primeira banda third wave ska em Portugal, os “Banshee And Something Else We Can’t Remember”, que trabalharam com Eddie Asworth (Sublime, Long Beach DubAll Stars) e Jason Livermore e Bill Stevenson ( The Lemonheads, Mad Caddies, Less Than Jake, Nofx, Lagwagon, The Descendants etc…). Em 2008 integrou a banda “More than a Thousand” como Baixista e backvocals, onde fez inúmeras tours e partilhou palcos com grandes nomes da música mundial ( Metallica, Incubus, Ill Nino, Papa Roach, Blindside, 30 Seconds to Mars, Sepultura, Guano Apes etc.)

Em Maio de 2017 lançou em formato digital o EP de estreia que está disponível em todas as plataformas digitais a nível mundial (Spotify, Itunes etc…). O seu EP de estreia conta com uma co-produção de Vasco Ramos e Filipe Survival, que produziram bandas e artistas como: Hands on Approach, Mickael Carreira, David Carreira, Os Aurora, April Ivy, Berg, Blaya, Diogo Piçarra, Michael Carreira; e também produzido por Nuno “Pombo” Gonçalves e Ricardo Má Sorte.

Neste EP foi extraido o Single “Aperto no Peito” que está disponivel em https://www.youtube.com/watch?v=ozIY8N3VFf4 e tem vindo a receber muito boa aceitação do publico onde tem o seguimento do videoclip do tema “Cidade” Disponivel tambem em https://www.youtube.com/watch?v=2GYXZQcBrBI

Ricardo Má Sorte tem um E.P novo intitulado “O amor anda no ar” disponivel em todas as paltaformas digitais lançado em Março deste ano.

Ricardo Má Sorte ao vivo conta com uma banda explosiva fazendo parte desta: Pedro Pais O Lendário (ex baterista de More Than a Thousand, Hills Have Eyes e One Hundred Steps), Filipa Amaro e Penthy Roussies ( ex guitarrista e ex baixista da artista Dilana Smith que ficou em 2o lugar no programa americano Super Nova e Finalista do The Voice Holanda) e Nuno Pombo (ex guitarrista Dilana Smith, Anxtasy e produtor)

Ao vivo em versão acústica conta com Pedro Pais O Lendário na bateria e percussão e Rui Luna O Exequível no Baixo.

A sua sonoridade é rock pop, embora tenha sempre buscado influencias no folk e do punk. As letras, todas elas em português e com uma mensagem forte, depressa começam a despertar no público a diferença, destacando-se de um panorama musical repleto de modas e banalidades.
 
https://pt-pt.facebook.com/ricardomasorte/
http://www.anticorpos.net/index.php/artist/ricardo-ma-sorte/

Sem comentários: