quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ANAVITÓRIA E LUÍSA SOBRAL NO MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR















Para celebrar de forma ainda mais especial o Dia dos Namorados, o festival Montepio Às Vezes o Amor fecha o cartaz com dois concertos exclusivos, em espaços carismáticos e de lotação (muito) limitada: AnaVitória atuam no Clube de Fado, em Lisboa, dia 14 de Fevereiro, e Luísa Sobral no Palacete Silva Monteiro - Casa do Vinho Verde, no Porto, dia 15 de Fevereiro.

ANAVITÓRIA
14FEV LISBOA
Clube de Fado
Rua S. João Praça, 86 – 94 (junto à Sé)
1100 – 521 Lisboa

LUÍSA SOBRAL
15FEV PORTO
Palácio Silva Monteiro - Casa do Vinho Verde
Rua da Restauração, 318
4050-501 Porto

São a grande surpresa desta edição do Maior Festival de Música do Dia dos Namorados, dois novos concertos, exclusivos e em locais improváveis: AnaVitória estreiam-se no Montepio Às Vezes o Amor numa casa de fados e Luísa Sobral regressa ao festival para actuar num dos mais deslumbrantes palácios do Porto do séc. XIX. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais!

O duo AnaVitória, uma das mais badaladas bandas brasileiras da atualidade, regressa finalmente a Portugal e num formato nunca visto. Em registo intimista, acústico e à luz de velas numa das mais carismáticas casas da fado de Lisboa, Ana Clara e Vitória Falcão vão oferecer a um número muito limitado de apaixonados, uma noite de São Valentim irrepetível! Será no Clube de Fado, 14 de Fevereiro, com jantar a partir das 20h00 e concerto às 22h00.

No sábado, dia 15, será a vez da Invicta acolher um concerto exclusivo Montepio Às Vezes o Amor. Luísa Sobral vai receber-nos e apresentar-nos as suas canções em registo intimista, como se da sua sala de estar se tratasse. Será naquela que foi considerada 'a mais luxuosa' casa do Porto no século XIX, o Palacete Silva Monteiro - Casa do Vinho Verde, situado no centro da cidade e com deslumbrante vista para o Douro. O concerto começa às 22h00.

Faltam apenas 2 semanas!

E mais dois concertos esgotados: Carolina Deslandes em Castelo Branco, no Cine-Teatro Avenida, e João Pedro Pais em Coimbra, no Convento São Francisco, já garantiram salas lotadas.

Cada vez mais próximo, o festival Montepio Às Vezes o Amor está quase a começar!
 
FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR 2020

Porque é que não há amor sem clichés? Porque os clichés do amor são bons. Confortam. Aquecem por dentro. E porque são bons e confortam e aquecem por dentro, repetem-se. É por isso que são clichés.

O festival Montepio Às Vezes o Amor é um cliché porque se repete desde 2015. Mas é um cliché dos bons: espalha amor por todo o país, com nomes maiores da música portuguesa. Levou, até agora, emoções a mais de 60 mil pessoas. E 2020 volta a prometer muito. Como as melhores juras de amor.

Em 2020, calha que o Dia dos Namorados se celebre a 14 de Fevereiro. Outro cliché. Já o Montepio Às Vezes o Amor realiza-se a 14 e 15, com o coração a ser tocado e cantado em muitas cidades portuguesas. Nomeadamente por estreantes no festival. A saber: Dead Combo, GNR, Carolina Deslandes, Marco Rodrigues, Black Mamba, Viviane (cantando Édith Piaf) e a Banda do filme Variações.

São estes os donos das visões e das canções deste doce cliché chamado amor e são estas as cidades a receber a 6ª edição do festival Montepio Às Vezes o Amor:

Amor Electro – Braga
Aurea – Vila do Conde
Banda do filme Variações – Leiria
Black Mamba – Caldas da Rainha
Carolina Deslandes – Castelo Branco ESGOTADO!
Dead Combo – Lisboa ESGOTADO!
GNR – Lisboa e Porto
João Pedro Pais – Coimbra ESGOTADO!
Jorge Palma – Albergaria-a-Velha
Mafalda Veiga – Aveiro
Marco Rodrigues – Lagoa
Tiago Bettencourt - Santarém ESGOTADO!
Viviane canta Piaf – Setúbal

O amor não se esgota em dúzias de rosas e caixas de chocolates em forma de coração. E está novamente pronto a servir.

Sem comentários: