sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

BATIDA ALOJA-SE NO IKOQWE















IKOQWE com show extra de Carnaval nesta noite de Segunda, na Casa Independente.

Entramos hoje na segunda metade do Alojamento Artístico Local, resultado da amizade e diálogo criativo entre Artista e Casa, com a cumplicidade da EGEAC, do Museu de Lisboa e a proximidade da Junta de Freguesia de Arroios, que assume no próprio espaço uma extensão da exposição Neon Colonialismo.

Esta Sexta e Sábado, no palco apresentam-se novas sessões de IKOQWE, o Musical, com uma Sessão extra de Carnaval na Segunda, sempre às 23h00, no Salão da Casa Independente. Serão assim um total 9 apresentações neste mês, faltando ainda 5. A Rádio Normal está no ar em 88.4 FM.

Há intervenções a serem feitas todas as semanas. Nesta, inevitavelmente, surgiu uma na parede do pátio
 
“Agora é sempre um momento tardio para se parar de relativizar, ser exemplar e acabar com ambiguidades quanto à posição legal e criminal sobre o Racismo. A moral e o senso comum todos parecem ter. A solidariedade institucional também. Falta a legal e criminal. Só essas vão colocar este problema num nível de equidade. Não podemos continuar a assistir como cúmplices a incentivos ao ódio nos media e na assembleia a passarem impunes criminalmente.”

Depois deste AAL, em Março será lançado um single, um video pela Britânica Beating Heart, reunido um álbum com temas compostos na Casa, a ser editado este ano, e uma Curta. 
 
#aal
#radionormal
#neoncolonialismo
#ikoqwe
#casaindependente
#osbatidaatuaprima
#azulmarega

Sem comentários: